
A Ginga Foot Brasil realiza avaliação técnica em Quatá (SP) para selecionar jogadores de futebol
A Ginga Foot Brasil realizou em Quatá, cidade do interior de São Paulo, uma seleção com aproximadamente 100 atletas, nascidos em 2000 e 2001, no estádio municipal da cidade.
A peneira teve o crivo de Fabiano Santos, diretor esportivo e Cleber de Araújo, presidente. Para os olhos atentos dos examinadores, vários atletas se destacaram e entre eles, 3 foram escolhidos: Juninho de Paraguaçu Paulista (meia) nascido em 2001, João de Martinópolis (volante) nascido em 2001 e Maike de Martinópolis (zagueiro) nascido em 2000. Esses jogadores serão monitorados pela empresa e, se mantiverem o bom desempenho, serão assessorados para entrarem para o futebol profissional no Brasil ou em um time estrangeiro.
Participaram da avaliação atletas das cidades de: Indiana, Regente Feijó, Paraguaçu Paulista, Quatá, Martinópolis, Rancharia e Tupã. O prefeito Marcelo Pecchio compareceu no Estádio, recepcionou os atletas e assistiu parte da avaliação.
O evento contou também com a presença do Vice Márcio Bidóia, do Secretário de Esporte e Lazer Roberto Sérgio Nogueira e do Vereador Antônio Severino da Silva . A avaliação contou com o trabalho do Treinador Ricardo Nogueira e dos professores: Mariana Rodrigues (mesária) e Rafael Henrique Santana (árbitro).
A avaliação Técnica é uma realização da Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Câmara Municipal de Quatá.
No comment yet, add your voice below!